Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiencia de navegação. Eles são utilizados para análise do tráfego, personalização de conteúdo e redes sociais. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018).
Streetfighter
Streetfighter
The Fight Formula
Design
Poderosa e Emocionante
The Fight Formula A cor Ducati Red da Streetfighter V4 S reforça todo visual eletrizante, moderno e agressivo, perfeito para exibir o lado “badass” da Streetfighter V4 S.
Poderosa e Emocionante
The Fight Formula A cor Ducati Red da Streetfighter V4 S reforça todo visual eletrizante, moderno e agressivo, perfeito para exibir o lado “badass” da Streetfighter V4 S.
Poderosa e Emocionante
The Fight Formula A cor Ducati Red da Streetfighter V4 S reforça todo visual eletrizante, moderno e agressivo, perfeito para exibir o lado “badass” da Streetfighter V4 S.
Poderosa e Emocionante
The Fight Formula A cor Ducati Red da Streetfighter V4 S reforça todo visual eletrizante, moderno e agressivo, perfeito para exibir o lado “badass” da Streetfighter V4 S.
Poderosa e Emocionante
The Fight Formula A cor Ducati Red da Streetfighter V4 S reforça todo visual eletrizante, moderno e agressivo, perfeito para exibir o lado “badass” da Streetfighter V4 S.
Poderosa e Emocionante
The Fight Formula A cor Ducati Red da Streetfighter V4 S reforça todo visual eletrizante, moderno e agressivo, perfeito para exibir o lado “badass” da Streetfighter V4 S.
Poderosa e Emocionante
The Fight Formula A cor Ducati Red da Streetfighter V4 S reforça todo visual eletrizante, moderno e agressivo, perfeito para exibir o lado “badass” da Streetfighter V4 S.
Aerodinâmica
AERODINÂMICA DERIVADA DE CORRIDA
O desempenho rápido e ágil nas estradas exige estabilidade máxima em alta velocidade e durante a frenagem, a redução da empinada durante a aceleração e controle eletrônico minimizado da configuração da suspensão: é por isso que os especialistas da Ducati Corse, juntamente com a Ducati Style Center, desenvolveram as asas bi planas para a Streetfighter V4 S.
AERODINÂMICA DERIVADA DE CORRIDA
O desempenho rápido e ágil nas estradas exige estabilidade máxima em alta velocidade e durante a frenagem, a redução da empinada durante a aceleração e controle eletrônico minimizado da configuração da suspensão: é por isso que os especialistas da Ducati Corse, juntamente com a Ducati Style Center, desenvolveram as asas bi planas para a Streetfighter V4 S.
Chassi
Chassi e Ergonomia
Em comparação com a Panigale V4, a posição de pilotagem conta com a altura do assento de 845 mm e foi redefinida de acordo com as especificações da categoria naked. Seguindo as características das Streetfighter, o semi-guidões foram substituídos por um guidão alto e largo que, junto com um assento de 60 mm de espessura de espuma e posição moderada das pedaleiras, garante conforto e uma posição esportiva durante a pilotagem cotidiana e o controle necessário para enfrentar estradas ou pistas de corrida.
Chassi e Ergonomia
Em comparação com a Panigale V4, a posição de pilotagem conta com a altura do assento de 845 mm e foi redefinida de acordo com as especificações da categoria naked. Seguindo as características das Streetfighter, o semi-guidões foram substituídos por um guidão alto e largo que, junto com um assento de 60 mm de espessura de espuma e posição moderada das pedaleiras, garante conforto e uma posição esportiva durante a pilotagem cotidiana e o controle necessário para enfrentar estradas ou pistas de corrida.
Chassi e Ergonomia
Em comparação com a Panigale V4, a posição de pilotagem conta com a altura do assento de 845 mm e foi redefinida de acordo com as especificações da categoria naked. Seguindo as características das Streetfighter, o semi-guidões foram substituídos por um guidão alto e largo que, junto com um assento de 60 mm de espessura de espuma e posição moderada das pedaleiras, garante conforto e uma posição esportiva durante a pilotagem cotidiana e o controle necessário para enfrentar estradas ou pistas de corrida.
Chassi e Ergonomia
Em comparação com a Panigale V4, a posição de pilotagem conta com a altura do assento de 845 mm e foi redefinida de acordo com as especificações da categoria naked. Seguindo as características das Streetfighter, o semi-guidões foram substituídos por um guidão alto e largo que, junto com um assento de 60 mm de espessura de espuma e posição moderada das pedaleiras, garante conforto e uma posição esportiva durante a pilotagem cotidiana e o controle necessário para enfrentar estradas ou pistas de corrida.
Chassi e Ergonomia
Em comparação com a Panigale V4, a posição de pilotagem conta com a altura do assento de 845 mm e foi redefinida de acordo com as especificações da categoria naked. Seguindo as características das Streetfighter, o semi-guidões foram substituídos por um guidão alto e largo que, junto com um assento de 60 mm de espessura de espuma e posição moderada das pedaleiras, garante conforto e uma posição esportiva durante a pilotagem cotidiana e o controle necessário para enfrentar estradas ou pistas de corrida.
Motor
DERIVADO DA MOTOGP
A Streetfighter V4 S está em conformidade com os regulamentos anti-poluição Euro 5, mantendo os valores máximos de potência e torque inalterados, mas reposicionados a diferentes velocidades.
DERIVADO DA MOTOGP
A Streetfighter V4 S está em conformidade com os regulamentos anti-poluição Euro 5, mantendo os valores máximos de potência e torque inalterados, mas reposicionados a diferentes velocidades.
Eletronica
VERSÕES DE ÚLTIMA GERAÇÃO
O pacote eletrônico de última geração da Streetfighter V4 S é baseado em uma Unidade de Medição Inercial de 6 eixos (6D IMU) que detecta instantaneamente os ângulos de rotação, guinada e inclinação da bike. O pacote eletrônico possui controle para todas as partes do seu ride: alguns supervisionam a largada, aceleração e frenagem, outros controlam a tração e ajudam nas curvas e trechos fora das curvas.
Acessórios e Vestuário
PERSONALIDADE AGRESSIVA
Escapamento completo de titânio Feito exclusivamente pela Akrapovič com a experiência da Ducati. É a montagem de corrida mais avançada disponível no mercado. Cada seção do sistema é fabricada em uma liga especial de titânio que é leve e resistente a altas temperaturas, permitindo uma redução geral no peso da bike. Uma vez instalado na moto, o escapamento aumenta drasticamente a já excelente relação peso-potência da Panigale, para acelerações e alongamentos de tirar o fôlego.
PERSONALIDADE AGRESSIVA
Escapamento completo de titânio Feito exclusivamente pela Akrapovič com a experiência da Ducati. É a montagem de corrida mais avançada disponível no mercado. Cada seção do sistema é fabricada em uma liga especial de titânio que é leve e resistente a altas temperaturas, permitindo uma redução geral no peso da bike. Uma vez instalado na moto, o escapamento aumenta drasticamente a já excelente relação peso-potência da Panigale, para acelerações e alongamentos de tirar o fôlego.
PERSONALIDADE AGRESSIVA
Escapamento completo de titânio Feito exclusivamente pela Akrapovič com a experiência da Ducati. É a montagem de corrida mais avançada disponível no mercado. Cada seção do sistema é fabricada em uma liga especial de titânio que é leve e resistente a altas temperaturas, permitindo uma redução geral no peso da bike. Uma vez instalado na moto, o escapamento aumenta drasticamente a já excelente relação peso-potência da Panigale, para acelerações e alongamentos de tirar o fôlego.
PERSONALIDADE AGRESSIVA
Escapamento completo de titânio Feito exclusivamente pela Akrapovič com a experiência da Ducati. É a montagem de corrida mais avançada disponível no mercado. Cada seção do sistema é fabricada em uma liga especial de titânio que é leve e resistente a altas temperaturas, permitindo uma redução geral no peso da bike. Uma vez instalado na moto, o escapamento aumenta drasticamente a já excelente relação peso-potência da Panigale, para acelerações e alongamentos de tirar o fôlego.
PERSONALIDADE AGRESSIVA
Escapamento completo de titânio Feito exclusivamente pela Akrapovič com a experiência da Ducati. É a montagem de corrida mais avançada disponível no mercado. Cada seção do sistema é fabricada em uma liga especial de titânio que é leve e resistente a altas temperaturas, permitindo uma redução geral no peso da bike. Uma vez instalado na moto, o escapamento aumenta drasticamente a já excelente relação peso-potência da Panigale, para acelerações e alongamentos de tirar o fôlego.