Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiencia de navegação. Eles são utilizados para análise do tráfego, personalização de conteúdo e redes sociais. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018).
Monster 1200 S
Monster 1200 S
I am a Monster
Design
Sempre contemporânea
Sempre contemporânea
A nova Monster 1200 S teve seu design completamente refeito e agora é mais compacta e aerodinâmica, com proporções mais esportivas. As linhas e os volumes lembram a lendária Monster, reinterpretando-a à maneira contemporânea. Além disso, a nova Monster 1200 S traz o retorno do gancho de tanque, que foi incluído na primeira Monster projetada por Miguel Galluzzi.
Sempre contemporânea
A nova Monster 1200 S teve seu design completamente refeito e agora é mais compacta e aerodinâmica, com proporções mais esportivas. As linhas e os volumes lembram a lendária Monster, reinterpretando-a à maneira contemporânea. Além disso, a nova Monster 1200 S traz o retorno do gancho de tanque, que foi incluído na primeira Monster projetada por Miguel Galluzzi.
Sempre contemporânea
A nova Monster 1200 S teve seu design completamente refeito e agora é mais compacta e aerodinâmica, com proporções mais esportivas. As linhas e os volumes lembram a lendária Monster, reinterpretando-a à maneira contemporânea. Além disso, a nova Monster 1200 S traz o retorno do gancho de tanque, que foi incluído na primeira Monster projetada por Miguel Galluzzi.
Peformance
100% Monster
100% Monster
O motor potente e encorpado, as dimensões compactas, o chassi ágil e o equipamento eletrônico de classe mundial, incluindo Modos de pilotagem, DTC, DWC, ABS em curvas e Ducati Quick Shift para cima / baixo, como padrão na versão S, garantindo o máximo prazer e, ao mesmo tempo, segurança máxima durante a pilotagem.
100% Monster
O motor potente e encorpado, as dimensões compactas, o chassi ágil e o equipamento eletrônico de classe mundial, incluindo Modos de pilotagem, DTC, DWC, ABS em curvas e Ducati Quick Shift para cima / baixo, como padrão na versão S, garantindo o máximo prazer e, ao mesmo tempo, segurança máxima durante a pilotagem.
Segurança
Adapte-se ao seu estilo de pilotagem
Adapte-a ao seu estilo de pilotagem
Os modos de pilotagem predefinidos permitem ao motociclista optimizar o comportamento da motocicleta de acordo com o estilo de pilotagem. Cada um dos três Modos de Pilotagem (Esportivo, Turismo e Urbano) são programados para atuar com o sistema de controle eletrônico do motor Ride-by-Wire (RbW) e nos níveis de intervenção ABS, DTC e DWC.
Manutenção
Emoção sem fim
Emoção sem fim
Os materiais e tecnologias de ponta da Ducati Testastretta 11 ° DS asseguram intervalos de manutenção particularmente longos. Com uma troca de óleo necessária a cada 15.000 km ou 12 meses e verificação de regulagem das válvulas a cada 30.000 km, tais valores são uma referência em sua categoria.